domingo, 2 de julho de 2017

Caderno de Acompanhamento do Progresso Pessoal

É provável que seja meio preciosismo, mas apesar de achar o diário do Progresso Pessoal super fofo, ele não me foi muito funcional no planejamento dos projetos e nas anotações das metas.

Sei que muita gente usa caderno, então talvez não seja tanta frescura ou eu não seja a única fresca a querer um jeito mais organizado para organizar (toc) os relatos e os planejamentos. (Olha a frescura rolando solta!) 

Se você também é compulsiva organizada, vai gostar dessa ideia que desenvolvi para uma mega organização funcional e que chamo de Caderno de Acompanhamento.




Como Fazer
:

1. Compre um caderno de sua preferência.
(Eu usei um 3/4 estilo brochura, só que com capa dura.)

2. Separe um determinado número de folhas para cada valor.
Você pode dividir o número total de páginas, deixando algumas no final para anotações gerais.

3. Na lateral cole pedaços de papel colorido (nas cores dos valores) para marcar as páginas de início de cada um dos valores.

4. Encape o caderno com uma papel adesivo vinílico ou tecido.
(Se quiser a capa que ilustra essa postagem, basta baixar e imprimir.)
Recomendo fortemente que seja impressa em adesivo vinil, o que pode ser feito na maior parte das gráficas rápidas.
Importante! O tamanho do impresso é A3, se for impresso em A4 não dará certo.
Se for caderno espiral 3/4 pode usar a  mesma capa apenas cortando ao meio.

5. Se desejar cole uma fita por dentro para criar um marcador.


*Bônus

Essa capa fortemente inspirada na capa do Progresso Pessoal e do diário do Progresso Pessoal foi criada em coreldraw e photoshop e está disponível para download. Ela é de uso não comercial, obviamente.

Presidentes de organização: Caso desejem fazer um projeto de criação desses cadernos com suas moças e o templo do seu distrito for outro, posso fazer uma versão personalizada se me enviarem, com um prazo de uma semana, uma foto de boa resolução do templo escolhido, de preferência uma com o céu não muito azul.


...

Info: Arte e fotos feitas pela autora utilizando ícones das classes da organização das moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O resultado não é um produto oficial. Uso livre não comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...